Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina libera CT do River para treinamento

Nesta terça-feira (28), o clube iniciou avaliações dos jogadores no CT localizado na zona sul de Teresina, visando a série D.

O Comitê Gestor de Medidas para o Enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, da Prefeitura de Teresina, autorizou o retorno das atividades no Centro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético Clube, que está inserido no Campeonato Brasileiro da Série D, cujo início ocorrerá em 05 de setembro deste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesta terça-feira (28), o clube iniciou avaliações dos jogadores no CT localizado na zona sul de Teresina, visando a série D. O técnico do River, Pedro Henrique, destacou como será o retorno da equipe as atividades, até chegar em um bom nível na estreia do campeonato nacional.

  • Foto: Divulgação/Ascom River ACTécnico do River, Pedro HenriqueTécnico do River, Pedro Henrique

“Nós vamos ter 50 e poucos dias de trabalho e traçamos um planejamento, que inicia com as avalições, onde os médicos estão nos passando o que nós podemos fazer e dentro das avaliações físicas eu tenho o objetivo de mensurar qual a real condição dos atletas hoje e, daí, traçar um plano de trabalho para esse período de pré-temporada, idealizando chegar na estreia da série D em um nível bom de condicionamento físico”, disse o técnico do River.

  • Foto: Divulgação/Ascom River ACCentro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético ClubeCentro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético Clube

O River Atlético Clube ressaltou que os jogadores terão condição de retorno com segurança, seguindo as orientações do Departamento Médico e da Organização Mundial da Saúde (OMS). A diretoria frisou que os torcedores não vão poder acompanhar os treinamentos dos jogadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.