Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina libera ruas do Centro para veículos dia 24

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que a medida também ocorre por conta da retomada presencial dos órgãos de serviço público na área do Centro de Teresina.

A Prefeitura de Teresina informou nesta sexta-feira (21) que a partir da próxima segunda-feira, 24 de agosto, as ruas do Centro de Teresina que estavam bloqueadas serão liberadas para o tráfego de veículos por conta da reabertura da economia.

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que a medida também ocorre por conta da retomada presencial dos órgãos de serviço público na área do Centro de Teresina. Durante o início do período de isolamento social, as vias haviam sido bloqueadas devido ao aumento da circulação de veículos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Strans bloqueia principais Ruas do Centro de Teresina Strans bloqueia principais Ruas do Centro de Teresina

“Com a retomada das atividades do serviço público, a Prefeitura reduziu a área interditada e, agora, decidiu suspender a interdição por completo. Assim, o trânsito de veículos na região estará totalmente liberado na segunda-feira”, disse em nota.

Confira a nota na íntegra

A partir de segunda-feira (24) as ruas do Centro de Teresina, que estavam bloqueadas para tráfego de veículos, voltarão a ser liberadas. Nesta sexta-feira, o prefeito Firmino Filho assinou decreto revogando o documento anterior, que previa a interdição das vias.

O isolamento de uma parte do Centro foi definido no começo do mês de julho como uma medida para reduzir a circulação de carros e diminuir a presença de pessoas na região. Na época, mesmo com poucos estabelecimentos autorizados a funcionar, havia uma grande movimentação de pessoas nesta zona da cidade.

Com a retomada das atividades do serviço público, a Prefeitura reduziu a área interditada e, agora, decidiu suspender a interdição por completo. Assim, o trânsito de veículos na região estará totalmente liberado na segunda-feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Área de interdição das ruas do Centro de Teresina é reduzida

Ruas do Centro de Teresina vão seguir interditadas nesta semana

Ruas do centro de Teresina serão liberadas para veículos dia 10

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.