Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeitura de União está com inscrições abertas para seletivo

Os interessados poderão se inscrever até o dia 09 de abril deste ano pelo endereço eletrônico da empresa responsável pelo processo seletivo, o Instituto Machado de Assis.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de União estão abertas. São mais de 100 vagas que estão sendo ofertadas. A prova objetiva da seleção está prevista para acontecer no dia 22 de abril.

Os cargos são de todos os níveis de escolaridade, fundamental, médio e superior. Os aprovados podem ser lotados para os seguintes departamentos: secretaria municipal de planejamento e administração, secretaria municipal de obras, secretaria municipal de agricultura, secretaria municipal de ação social e cidadania, secretaria municipal de educação e cultura, hospital da cidade e secretaria municipal de saúde.

Conforme o edital, os interessados poderão se inscrever até o dia 09 de abril deste ano pelo endereço eletrônico da empresa responsável pelo processo seletivo, o Instituto Machado de Assis. O resultado final será divulgado no dia 04 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.