Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura entrega nova ambulância para Hospital de Altos

veículo foi entregue à população pela prefeita Patrícia Leal.

O Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos, recebeu, nesta sexta-feira (24), uma nova ambulância tipo A para atender as demandas do município. O veículo foi entregue à população pela prefeita Patrícia Leal e pelo secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, durante a 12ª edição do Programa Ação Saúde e Cidadania, realizado no Colégio Municipal Alberto Silva, no bairro Bacurizeiro.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Altos recebeu ambulânciaPrefeitura de Altos recebeu ambulância

“Além de ampla reforma e criação de novos espaços como o Centro de Reabilitação, nosso hospital recebeu uma série de novos equipamentos, além de especialidades médicas e outras conquistas. Essa ambulância chega para ampliar ainda mais todos os investimentos que vêm sendo feito em nossa gestão na área da saúde”, comenta Patrícia Leal.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura entrega nova ambulância para Hospital de Altos nessa sexta Prefeitura entrega nova ambulância para Hospital de Altos nessa sexta

O secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, destaca que “a ambulância foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, com contrapartida do município e, sem dúvida, auxiliará bastante no transporte de pacientes para Teresina e em outras demandas locais”, conclui.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura entrega nova ambulância Prefeitura entrega nova ambulância
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.