Fechar
GP1

Atalaia - Alagoas

Prefeitura presenteia alunos com cenouras em Duque de Caxias

O município de Duque de Caxias decidiu distribuir os "presentes" após errar cálculos e comprar mais cenouras do que precisava

A prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, “presenteou” alunos da rede pública com um saco de cenouras. O município decidiu distribui-las alegando que houve um “erro de cálculo” e comprou mais cenouras do que precisava e, por este motivo, decidiu entregá-las para as crianças. Além de duas cenouras, a prefeitura deu uma receita de bolo de cenoura como “presente”.

Durante uma entrevista à TV Globo, a mãe de uma das crianças conta que a filha chegou em casa com “lágrimas nos olhos”. “Fiquei triste porque minha filha chegou em casa com os olhos cheios de lágrimas. Ela achou que ganharia pelo menos dois bombons”, explica.

A indignação foi ainda maior por conta do desperdício de alimentos por parte do munícipio, ao qual deve cerca de 70% dos aposentados da cidade e possui altas dívidas ocasionadas pelo atraso de salários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.