Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'Preferência para o Progressistas', diz Firmino sobre vaga de vice

Firmino disse que “a vez é deles” e que só poderá escolher um vice de outro partido caso o Progressistas aceite.

Em entrevista para a imprensa nesta terça-feira (18) o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) voltou a dizer que a preferência para indicar a vaga de vice na chapa do grupo tucano é do Progressistas, comandado pelo senador Ciro Nogueira.

Firmino disse que “a vez é deles” e que só poderá escolher um vice de outro partido caso o Progressistas aceite. Até o momento o Solidariedade do deputado Evaldo Gomes tenta emplacar o ex-deputado Henrique Rebelo como candidato a vice do nome a ser escolhido por Firmino.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“É importante dizer que a carta está com os Progressistas, a vez é deles, então vai passar necessariamente por uma conversa com os Progressistas. A partir dessa conversa é que a gente eventualmente pode, com a aquiescência deles, porque a preferência é para eles, é o segundo partido da coligação, poderemos trabalhar com outra opção”, declarou.

Ciro abre mão

O senador Ciro Nogueira disse na última semana que poderia abrir mão da vaga de vice da chapa caso o prefeito Firmino precise. “Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino

Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB

Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.