Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Presidente Bolsonaro adia visita ao Piauí para a próxima semana

A informação foi confirmada ao GP1 na tarde desta segunda-feira (20) pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) adiou a sua visita ao Piauí, que estava prevista para acontecer na próxima quinta-feira (23). A nova data ainda não foi divulgada, mas está prevista para acontecer na próxima semana.

A informação foi confirmada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), em entrevista ao GP1 na tarde desta segunda-feira (20). O presidente deve desembarcar no município de São Raimundo Nonato, onde ele visitará o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

“Estava marcado para acontecer nesta quinta, só que a visita do presidente foi adiada para a próxima semana”, informou o parlamentar piauiense.

A vinda do presidente Bolsonaro ao Piauí estava condicionada ao seu estado de saúde, já que ele testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), no dia 7 de julho e, ao repetir o teste no dia 15, Bolsonaro continuava com a doença ativa no organismo. Essa é a segunda vez que o presidente da República adia sua vinda ao estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro aguarda resultado de exame para confirmar visita ao Piauí

Bolsonaro diz que novo exame para coronavírus deu resultado positivo

Ciro Nogueira confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí no dia 23 de julho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.