Coronavírus no Piauí

Presidente da Assembleia de Deus no Piauí morre vítima de covid-19

O pastor José de Ribamar Filho, mais conhecido como Zé Filho, estava internado, mas não resistiu às complicações da doença.

Thais Guimarães
Teresina
31/07/2020 20h02 - atualizado 02/08/2020 09h13

O pastor José de Ribamar Filho, presidente da Convenção Evangélica de Ministros das Assembleias de Deus do Piauí (CEMADEPI), faleceu nesta sexta-feira (31), vítima da covid-19 (coronavírus). Ele estava internado, mas não resistiu às complicações da doença.

A informação do falecimento foi divulgada pela deputada federal Rejane Dias (PT), que compartilha da mesma religião do pastor. Em suas redes sociais, a parlamentar lamentou a morte do ministro evangélico.

“Com muita tristeza, despedi-me de um querido amigo, o Rev. pastor José Filho, presidente da Convenção Evangélica de Ministros das Assembleias de Deus do Piauí. Homem de muita fé, sabedoria e muito querido por nós, irmãos em Cristo. Internado, não resistiu e faleceu devido às complicações da Covid-19”, disse Rejane Dias.

A deputada afirmou que foi aluna do pastor Zé Filho em um seminário de teologia. “Lembrarei com muito carinho do nosso pastor, especialmente, porque foi meu professor em um seminário de teologia na Assembleia de Deus. Com ele pude aprofundar e nutrir o amor pela Palavra de Deus”, declarou.

Mais conteúdo sobre: