Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente da Câmara de Picos prorroga suspensão das sessões plenárias

A renovação das medidas de emergência no poder legislativo é por causa do coronavírus.

Levando em consideração as medidas de emergência de saúde pública para conter a propagação do coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), prorrogou por mais quinze dias a suspensão das sessões plenárias e das comissões técnicas da casa.

O novo decreto foi assinado pelo presidente Hugo Victor na última terça- feira, 31 de março, após consenso com os demais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara prorroga suspensão de sessõesPresidente da Câmara prorroga suspensão de sessões

O primeiro decreto suspendendo as atividades na Câmara Municipal de Picos foi assinado pelo presidente Hugo Victor no dia 17 de março e tinha validade até 5 de abril. No entanto, considerando ações que vêm sendo adotadas pelo governo do estado e pela Prefeitura local, resolveu prorrogar as medidas de emergência no legislativo.

Sendo assim, fica determina a prorrogação da suspensão por quinze dias das sessões plenárias e das comissões técnicas da casa.
fica suspenso ainda o recesso legislativo do meio do ano que acontece entre os dias 17 a 31 de julho. No retorno dos trabalhos, caso haja necessidade serão realizadas duas sessões por semana.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Sessões plenárias estão suspensasSessões plenárias estão suspensas

Nesse período, ficam suspensos também os atendimentos ao público em geral nos gabinetes dos vereadores.

Além disso, fica restrito pelo período de mais quinze dias o acesso as dependências do Palácio Senador Helvídio Nunes – sede do poder legislativo – a pessoas que não integram o quadro de funcionários. O atendimento ao público, em caso de urgência, ocorrerá através do canal de comunicação da Câmara criado para este fim, cujo endereço eletrônico é: [email protected].

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.