Fechar
GP1

União - Piauí

Presidente da FIEPI Zé Filho visita usina COMVAP em União

“A FIEPI entende que precisamos incentivar cada vez mais estes grupos empresariais para que venham investir e produzir aqui no nosso Estado", declarou.

O presidente da Federação as Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve presente no evento que marcou o início da moagem da safra 2019/2020 da usina COMVAP, empresa pertencente ao Grupo Olho D’Água, localizada na cidade União.

O presidente do Grupo Olho D’Água, Gilberto Tavares e o diretor de operações da COMVAP, Luis Fernando receberam o presidente da FIEPI, Zé Filho, juntamente com o tesoureiro da FIEPI Robério Cantalice, o Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e empresários convidados.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho e presidente do Grupo Olho D’Água, Gilberto Tavares Zé Filho e presidente do Grupo Olho D’Água, Gilberto Tavares

Zé Filho falou sobre a importância do empreendimento do Grupo Olho D’Água no Estado e defendeu mais incentivos para que as empresas se instalem no Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomLuís Fernando e Zé FilhoLuís Fernando e Zé Filho

“A FIEPI entende que precisamos incentivar cada vez mais estes grupos empresariais para que venham investir e produzir aqui no nosso Estado. Temos um povo muito trabalhador e que quer ter uma oportunidade de trabalho. É este tipo de incentivo que a Federação das Indústrias junto com o governo e todos aqueles que querem o desenvolvimento do Piauí tem buscado”, disse o presidente da FIEPI.

  • Foto: Divulgação/AscomEvento ocorreu em União Evento ocorreu em União
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.