Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente do Picos fala sobre preparação para a temporada 2017

O presidente Rodrigo Lima garante que a Sep montará equipe forte para disputar em pé de igualdade título da temporada 2017.

Reconduzido à presidência da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Rodrigo Lima falou sobre a preparação do time para a temporada 2017. O dirigente garante que o representante picoense montará um plantel forte para lutar em pé de igualdade pelo título.

Para chegar a esse objetivo foram traçados alguns passos, a começar pela contratação do treinador Nivaldo Lancuna. Depois, atendendo a um pedido do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), a diretoria vai valorizar os atletas de casa, oriundos da base.

“Na próxima segunda-feira, 7, nós vamos apresentar o treinador Nivaldo Lancuna pela manhã e à tarde daremos início ao peneirão com atletas de 18 a 25 anos. O técnico terá a oportunidade de trabalhar quinze dias com esses jogadores de Picos e região para que possamos ter no elenco gente daqui, vindos da base” – pontua Rodrigo Lima.

  • Foto: DivulgaçãoRodrigo Lima, presidente da SepRodrigo Lima, presidente da Sep

Feito isso a diretoria vai tratar das contratações necessárias para reforçar o elenco para a temporada 2017. Até o momento quatro jogadores já acertaram com o clube. Os volantes Fred e Guilherme Pitbul, que defenderam a equipe de Altos este ano, o meia Henrique e o atacante Felipe, que jogaram pela Sep no certame de 2016.

No dia 2 de janeiro de 2017 será a apresentação do plantel e da comissão técnica para a torcida picoense no Estádio Municipal Helvídio Nunes e início da pré-temporada. O Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão começa em 4 de fevereiro do próximo ano.

Parceria 

O presidente da Sep, Rodrigo Lima, já conversou com o prefeito reeleito de Picos, Padre Walmir (PT), e este confirmou a continuidade da parceria do município com o clube. O valor do repasse ainda não foi definido e, antes é necessária a aprovação de um projeto de lei pela Câmara de Vereadores. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.