Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Presidente do TJ-PI vai inaugurar novo fórum em Elesbão Veloso

Além do desembargador, estarão presentes os integrantes da atual gestão, demais integrantes da Corte e dos poderes Executivo e Legislativo estadual e municipal.  

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ), Erivan Lopes, vai inaugurar o novo Fórum da Comarca de Elesbão Veloso na próxima quinta-feira (11), em solenidade a ser realizada às 10h. Além do desembargador, estarão presentes os integrantes da atual gestão, demais integrantes da Corte e dos poderes Executivo e Legislativo estadual e municipal.

O novo fórum fica localizado na Rua Benjamin Constant, no Centro de Elesbão Veloso. A edificação, construída em uma área de 571,97m² por 1.050m² de terreno, contempla espaço para Vara Única (secretaria, sala de audiência, gabinete para juiz, recepção e assessoria), auditório do Tribunal do Júri, salas para OAB, Defensoria e Ministério Público.

  • Foto: Divulgação/AscomNovo fórum de Elesbão VelosoNovo fórum de Elesbão Veloso

No projeto, foram incluídos conceitos de sustentabilidade, placas fotovoltaicas, geradores de energia própria, que favorecem a movimentação da economia no município de Elesbão Veloso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.