Fechar
GP1

Piauí

Presidente do TRE do Piauí lamenta morte da juíza Regina Freitas

Na nota, o desembargador lembrou que a juíza já atuou no órgão e que exerceu com excelência o cargo de juíza eleitoral.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, emitiu nota de pesar, nesta segunda-feira (22), pela morte da juíza Regina Freitas, ocorrida neste domingo (21).

Na nota, o desembargador lembrou que a juíza já atuou no órgão e que exerceu com excelência o cargo de juíza eleitoral.

  • Foto: Reprodução/FacebookRegina FreitasRegina Freitas

Regina Freitas era filha do desembargador Paulo de Mello Tarso Freitas e foi casada com o deputado federal Júlio César Lima, com quem teve dois filhos.

Ela estava internada em um hospital de Teresina para tratamento de um tumor raro nas vias biliares, mas não resistiu, vindo a óbito.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, manifesta o seu pesar e a sua solidariedade à família da Juíza Regina Freitas, em razão de seu falecimento, ocorrido neste domingo (21.10).

O Desembargador Presidente lembra que a magistrada já atuou, com excelência, como Juíza eleitoral e lamenta profundamente a perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.