Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em São Raimundo Nonato

Sob gritos de mito, o presidente foi recepcionado de forma calorosa pelos presentes.

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em São Raimundo Nonato sob gritos de mito, foi recepcionado de forma calorosa pelos presentes. Bolsonaro subiu em um cavalo de um simpatizante e saiu acenando. Em seguida Bolsonaro foi para a Bahia.

Nas suas redes sociais o presidente publicou um vídeo de sua chegada no aeroporto e a receptividade dos piauienses, que o receberam com gritos de “mito”. Centenas de pessoas acompanharam o desembarque do presidente.

- São Raimundo Nonato/PI. - Aeroporto.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, July 30, 2020

Com um chapéu de couro na cabeça, o presidente tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que o recepcionavam. "Obrigado ao Piauí. É um prazer estar no meio de vocês", afirmou Jair Bolsonaro que era aguardado por pelo menos, 300 pessoas, no aeroporto.

Promete obras de infraestrutura

Já na Bahia, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que ao retornar ao Piauí, Bolsonaro deve anunciar obras de infraestrutura para São Raimundo Nonato. “Estamos agora na Bahia, em breve retornamos ao Piauí e com grandes notícias para a infraestrutura de São Raimundo Nonato levado pelo nosso presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Turismo”, disse.

Agenda

Após o desembarque em São Raimundo Nonato, Bolsonaro foi para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participa de uma cerimônia alusiva ao Acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município.

Às 12h10 Bolsonaro passa rapidamente pelo Parque Nacional Serra da Capivara, onde fica até 12h35. Às 12h40 está prevista uma visita ao Museu da Natureza, também no complexo. Às 13h50 o presidente deixa São Raimundo Nonato e retorna pra Brasília.

NIOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro no Piauí

Wellington não foi convidado para acompanhar visita de Bolsonaro ao Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.