Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Bolsonaro também recebeu a Medalha Mérito Legislativo, concedida a autoridades que tenham prestado serviços de relevância ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PSL), recebeu o título de cidadania parnaibana concedido pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, na manhã desta quarta-feira (14), no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho.

A cerimônia cívica ocorreu durante a visita do presidente ao Piauí em solenidade alusiva ao 175º aniversário de emancipação política de Parnaíba. Na ocasião, Bolsonaro teceu elogios ao gestor parnaibano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibanaBolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

“Parnaíba tem um grande prefeito, um homem que acredita no seu município. Todas as vezes que nos encontramos ele falou em Parnaíba e no Piauí. É um homem que luta pela gente da sua terra, luta com coração, com força e com fé. Por isso que eu estou aqui, porque acredito em vocês e vocês estão aqui porque acreditam em Deus e no Brasil e nesse prefeito maravilhoso que tenho ao meu lado”, declarou o presidente da República.

Além disso, Bolsonaro recebeu a Medalha Mérito Legislativo, concedida a autoridades que tenham prestado serviços de relevância para o Poder Legislativo ou ao Brasil.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente Jair Bolsonaro exibindo medalha Presidente Jair Bolsonaro exibindo medalha

Autoridades políticas

Várias autoridades prestigiaram a visita do presidente da República, entre eles, a ministra da Agricultura, Teresa Cristina; a deputada federal de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL); os senadores Elmano Férrer (Podemos) e Ciro Nogueira (PP); o deputado federal Paes Landim (sem partido); o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB); o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB); deputado estadual Henrique Pires (MDB); o presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura; o ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido); o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que governadores não vão conseguir dividir o Brasil

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas

Acompanhe pronunciamento de Jair Bolsonaro em Parnaíba

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba com comitiva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.