Piauí

Presidente Jair Bolsonaro visita Parque Nacional Serra da Capivara

O chefe do executivo voltou para São Raimundo Nonato após participar da inauguração de uma adutora em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
30/07/2020 13h27 - atualizado 18h23

Bolsonaro visita Parque Nacional Serra da Capivara

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) visita, na tarde desta quinta-feira (30), o Parque Nacional Serra da Capivara, no município de Coronel José Dias, no Sul do Piauí. Ao lado do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), o chefe do executivo voltou ao Piauí após participar da inauguração de uma adutora em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Bolsonaro visitou ainda o Museu da Natureza, que também fica no complexo da Serra da Capivara, que compreende os municípios de Coronel José Dias, São Raimundo Nonato, São João do Piauí e Canto do Buriti.

Ovacionado em São Raimundo Nonato

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em São Raimundo Nonato sob gritos de mito, foi recepcionado de forma calorosa pelos presentes. Bolsonaro subiu em um cavalo de um simpatizante e saiu acenando. Em seguida presidente foi para a Bahia.

  • Foto: Reprodução/FacebookBolsonaro desembarca em São Raimundo NonatoBolsonaro desembarca em São Raimundo Nonato

Com um chapéu de couro na cabeça, o presidente tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que o recepcionavam. "Obrigado ao Piauí. É um prazer estar no meio de vocês", afirmou Jair Bolsonaro que era aguardado por pelo menos, 300 pessoas, no aeroporto.

Prefeitos

Bolsonaro está no sítio do Boqueirão da Pedra Furada, onde vai receber prefeitos de Brejo, Edilson Almeida, Coronel José Dias, Maninho, João Costa, Gilson Castro, e São Raimundo Nonato, Carmelita de Castro e apoiadores.

Comitiva

A comitiva presidencial é composta pelos ministros do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do GSI, general Augusto Heleno, e pelo senador Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em São Raimundo Nonato

Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro no Piauí

Wellington não foi convidado para acompanhar visita de Bolsonaro ao Piauí

Mais conteúdo sobre: