Fechar
GP1

Política

Presidente nacional do PMN se reúne com Dr. Pessoa em Teresina

O encontro ocorreu na noite da última quarta-feira (01) em um hotel localizado no centro da Capital.

O deputado estadual pelo Piauí, Dr. Pessoa esteve reunido com o presidente nacional do PMN (Partido da Mobilização Nacional), Antonio Carlos Bosco Massarollo, em Teresina. O encontro ocorreu na noite da última quarta-feira (01) em um hotel localizado no centro da Capital.

  • Foto: DivulgaçãoPresidente nacional do PMN se reúne com Dr. Pessoa em TeresinaPresidente nacional do PMN se reúne com Dr. Pessoa em Teresina

Na oportunidade, Dr. Pessoa foi convidado a ingressar na legenda com poder de mando, além de total apoio a qualquer cargo eletivo que o parlamentar decida disputar no pleito do próximo ano. “Foi uma conversa muito agradável. O presidente nacional do PMN me fez o convite oficial e disse que o partido estava de portas abertas para eu assumir o que eu quisesse. Ele também afirmou que eu teria total apoio da legenda, independente do cargo que eu resolvesse disputar em 2018”, confirmou Dr. Pessoa.

O encontro contou ainda com a presença de um coordenador regional do PMN. “Eu fico muito satisfeito com tanto carinho, porque entendo que se estamos sendo lembrados é porque temos realizado um bom trabalho como representante do povo, que me colocou no parlamento”, ressaltou Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.