Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Presidiário é assassinado com dois tiros na cidade de Piripiri

O detento da Penitenciária Major César estava solto devido a saída temporária da Semana Santa.

Um presidiário, que estava na saída temporária da Semana Santa, morreu ao ser alvejado com dois disparos de arma de fogo e outro homem foi baleado, nessa sexta-feira (19), por volta das 16h, na Avenida Tomaz Rebelo na cidade de Piripiri.

Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o presidiário, chamado Ismael da Silva Almeida, estava conduzindo uma motocicleta com uma pessoa na garupa pela avenida quando os dois foram alvejados.

Testemunhas relataram que dois acusados que estavam em uma motocicleta preta foram os autores dos disparos. “Ele foi alvejado com dois tiros e faleceu no local. Tinha um garupa que foi alvejado também e tive informações que ele perdeu o baço”, disse.

O homem que estava na garupa se encontra internado no Hospital Regional de Chagas Rodrigues, em Piripiri. Ismael era detento da Colônia Agrícola Major César de Oliveira e estava solto devido o indulto da Semana Santa. Ele havia sido condenado por realizar vários assaltos à mão armada e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.