Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em São Raimundo Nonato

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar no município de Bom Jesus, distante 612 km de Teresina. O nome do preso não foi divulgado.

Um homem acusado de estuprar uma menina de 7 anos, na cidade de São Raimundo Nonato, foi preso no final da noite dessa quarta-feira (29), dentro de um ônibus que seguia para a cidade de Brasília (DF). A prisão foi efetuada pela Polícia Militar no município de Bom Jesus, distante 612 km de Teresina. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.

O delegado Yan Brayner, da Polícia Civil de Canto do Buriti, contou ao GP1 na tarde desta quinta-feira (30), que o suspeito é conhecido da vítima e usou desse artifício para praticar o crime sem que ninguém percebesse.

“O caso foi descoberto porque a menina relatou os abusos para uma amiga e essa outra criança contou para a mãe da vítima, que fez a denúncia e nós iniciamos as investigações. No depoimento a vítima disse que a última vez que foi violentada tinha sido no sábado (24), mas que não era a primeira vez. O crime já vinha sendo praticado há algum tempo”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, após ouvir a criança, um pedido de prisão preventiva contra acusado foi feito ao juiz da Comarca, que decidiu pela prisão dele. “Ele foi preso já em Bom Jesus, dentro de um ônibus, enquanto tentava fugir para a cidade de Brasília”, relatou o delegado Yan.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.