Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Preso acusado de matar e enterrar jovem em Palmeira do Piauí

Fabiano é responsável por assassinar Wéllica Gomes Barros asfixiada e, em seguida, enterrá-la. A vítima era a mulher pelo qual ele nutria uma paixão.

Nesta sexta-feira (31), um homem identificado como Fabiano de Sousa Rodrigues, preso acusado de matar e enterrar uma jovem de 18 anos em Palmeira do Piauí, está sendo trazido para o Estado. A prisão do indivíduo aconteceu no dia 11 de agosto, na Lagoa do Paranoá, em Brasília.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilFabiano de Sousa RodriguesFabiano de Sousa Rodrigues

Fabiano é acusado de assassinar Wéllica Gomes Barros asfixiada e, em seguida, enterrá-la. O crime aconteceu em 2013 e, na época, chocou toda a população da cidade. O indivíduo chegou a ser preso preventivamente, mas conseguiu fugir do presídio e foi viver no Distrito Federal com os documentos do irmão. Ele afirmou que nutria uma paixão pela vítima.

Além do homicídio qualificado e ocultação de cadáver, Fabiano de Sousa responde também pelos crimes de ameaça, sequestro, cárcere privado e resistência. Ele está sendo encaminhado para a Penitenciária de Bom Jesus e será colocado à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.