Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Preso acusado de matar homem durante assalto em Piripiri

O indivíduo foi localizado em um matagal após ser reconhecido por testemunhas. Ele foi capturado por meio de um mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, neste final de semana, um criminoso, de nome não revelado, acusado de matar um homem durante assalto a um estabelecimento comercial no bairro Vista Alegre, no município de Piripiri.

O indivíduo foi localizado em um matagal após ser reconhecido por testemunhas. Ele foi capturado por meio de um mandado de prisão preventiva. O delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil do Piauí, que foi responsável pela captura, informou que o acusado se negou a realizar os exames periciais para a comprovação do crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPreso pela Polícia CivilPreso pela Polícia Civil

O latrocínio

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (17), por volta de 21h, em um bar situado nas proximidades do Estádio Itacoatiara, no bairro Vista Alegre, município de Piripiri. O criminoso entrou no estabelecimento e, após praticar o assalto, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu um homem identificado como Francisco das Chagas Cruz. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.