Fechar
GP1

União - Piauí

Preso acusado de matar jovem após festa de Carnaval em União

O jovem foi morto com um golpe de faca no dia 24 de fevereiro, após sair de uma festa carnavalesca.

A Polícia Civil de União prendeu, na tarde desta terça-feira (10), um rapaz acusado de assassinar o jovem Antônio Marcos Alves de Sousa, no Carnaval deste ano em União. A vítima foi morta com um golpe de faca no dia 24 de fevereiro, após sair de uma festa carnavalesca.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial, a prisão aconteceu no final desta tarde, por volta das 17h30min. O preso foi identificado pelas iniciais D.P. da S.O. e tem 18 anos de idade.

A ação policial tratou-se de um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, como parte da investigação que está sendo realizada pela Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado Francírio Queiroz, o acusado foi indiciado pela prática de homicídio qualificado.

Entenda o caso

Antônio Marcos Alves de Sousa foi assassinado com um golpe de faca na madrugada do dia 24 de fevereiro em União. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o fato aconteceu próximo a uma rua onde era realizada uma festa de Carnaval. Antônio Marcos foi golpeado no tórax e chegou a ser encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu ao ferimento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado após sair de festa de Carnaval em União

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.