Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso acusado de participar de execução no Conjunto Pedro Balzi

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo foi capturado em sua residência.

Na tarde desta segunda-feira (21), um homem identificado como Johny Maycon da Silva Melo, vulgo “Johny”, foi preso pela Polícia Civil, acusado de ser um dos responsáveis de executar no dia 02 de outubro de 2017, um homem no Conjunto Residencial Pedro Balzi, situado no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo foi capturado em sua residência, situada na quadra 14, casa 08 no bairro Renascença I, zona sudeste, por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jarbas Lima no local do crime Delegado Jarbas Lima

O Crime

No dia 02 de outubro do ano de 2017, quatro criminosos encapuzados invadiram uma residência no Conjunto Residencial Pedro Balzi e executaram Inataniel da Silva com um tiro no pescoço. Um dos autores do crime, identificado como André Simão Rodrigues Vieira, conhecido como “Gordin”, acreditava que a vítima teria furtado uma televisão sua e, por isso, praticou o crime. Entretanto, o delegado Jarbas Limas informou que o furto não ocorreu.

Os mandados de prisões preventivas em face de André Simão Rodrigues Vieira, vulgo “Gordin”, Jheyme Maylon da Silva Melo, vulgo “Jheyme” e Reinaldo Castro Sousa da Silva, vulgo “Reizinho”, também autores do crime já foram cumpridos pelo delegado Jarbas, nos dias 01/02/2018, no dia 21/09/2018 e no dia 09/08/2018, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.