Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Preso é flagrado tentando fugir disfarçado de mulher em Recife

Homem pintou as unhas e usou uma peruca para sair da unidade prisional na tarde do último sábado (16).

Um presidiário identificado como Cleyton Alberty de Souza Firmino, 20 anos, foi capturado por agentes penitenciários na tarde do último sábado (16), após tentar fugir do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, na zona oeste do Recife, usando uma peruca e roupas de mulher.

  • Foto: Divulgação/SeresHomem tentar fugir da prisão vestido de mulher no RecifeHomem tentar fugir da prisão vestido de mulher no Recife

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o suspeito tentou fugir por volta das 15h, durante a visita conjugal. Usando uma peruca e unhas pintadas, ele tentou sair pela porta da frente do presídio, quando foi impedido por agentes.

Conforme o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp), o homem usou a identificação que a esposa dele havia ganhado para entrar na unidade durante o horário de visitas. “Ele achava que, pela quantidade de gente que estava saindo, ninguém ia notar a presença dele ou pedir identificação”, comenta o presidente da entidade, João Carvalho.

De acordo com a Seres, o detento vai ser submetido ao Conselho Disciplinar da unidade prisional e a carteira da visitante, que estava em posse dele, foi suspensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.