Fechar
GP1

União - Piauí

Preso quarto suspeito de participar de assassinato de jovem em União

Os outros três investigados foram presos pela Polícia Civil do Piauí no mesmo dia em que ocorreu o crime.

A Polícia Civil do Piauí em União efetuou neste sábado (29) a prisão preventiva do quarto acusado de participar do assassinato de Jairo Ribeiro da Silva, morto no último dia 26 após sair de uma festa de Carnaval naquele município. Os outros três investigados foram presos no mesmo dia em que ocorreu o crime.

De acordo com o delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial, a prisão aconteceu nas primeiras horas desta manhã, por volta das 06h30min. O preso tem 19 anos e foi identificado pelas iniciais L. M. M. de O.

O delegado ressaltou que os outros três suspeitos continuam presos. São eles: dois homens, de iniciais E. P. (44 anos) e J. G. O. S. (21 anos), e uma mulher de iniciais C. V. de A. (23 anos).

Ainda de acordo com o titular do 20º DP, a Polícia Civil continua realizando diligências a fim de apurar o crime, caracterizado como homicídio qualificado.

Entenda o caso

Jairo Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi assassinado com uma facada na região do tórax na madrugada da última quarta-feira (26), por volta das 3h, no Centro da cidade de União, após sair de uma festa carnavalesca. No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu três suspeitos de participarem do assassinato, dois homens e uma mulher.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é assassinado com uma facada após festa de Carnaval em União

Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar jovem em União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.