Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Preso quebra cadeado e detentos fogem da delegacia de Esperantina

Um dos fugitivos, identificado como Francisco José de Sousa, acusado de praticar um furto de uma motocicleta, foi recapturado na PI 211, estrada que liga Esperantina ao município de Joaquim P

Na noite deste sábado (19), três detentos fugiram da delegacia de Esperantina, município que fica a 180 km de Teresina. Um dos fugitivos, identificado como Francisco José de Sousa, acusado de praticar um furto de uma motocicleta, foi recapturado na manhã deste domingo (20), na PI 211, estrada que liga Esperantina a Joaquim Pires.

O delegado plantonista Arthur Leal explicou que os detentos não estavam na mesma cela e que apenas um conseguiu quebrar o cadeado. “Foi por volta de 19h. Um deles quebrou o cadeado, saiu e abriu a cela onde estavam os outros detentos”, relatou.

Na outra cela que foi aberta, havia três presos. Um deles se recusou a fugir. Ele foi ameaçado para não fazer barulho. “Tinha um policial na delegacia, mas a ação foi muito rápida. Eles ainda ameaçaram o que ficou para não gritar”, completou o delegado.

A polícia ainda continua em diligências para capturar os outros dois presos. Eles já eram fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, situada em Esperantina, e estavam provisoriamente na delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.