Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta chuva forte nesta quarta-feira em Teresina

De acordo com o site Clima Tempo, a chance para novas intempéries é de 90% com até 15 milímetros de chuva.

Após o registro de pancadas de chuva em regiões isoladas de Teresina, a expectativa é de novos registros na Capital até o final desta quarta-feira (04). De acordo com o site Clima Tempo, a chance para novas intempéries é de 90% com até 15 milímetros de chuva.

Segundo o site, a expectativa é de que as precipitações sejam acompanhadas de rajadas de vento que podem chegar a até 20km/h. Pela manhã, há o aumento de nuvens, mas somente no período da tarde e à noite haverá a ocorrência de chuva.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em TeresinaChuva em Teresina

Quanto à temperatura, a Capital chegou a marcar mínima de 24 graus durante a madrugada. No início do dia, a máxima pode alcançar até 36 graus durante a tarde com queda brusca em até seis graus até o início da noite.

A umidade do ar, que alcançou o patamar de 80% no início da manhã, pode atingir pontos críticos durante a noite e chegar aos 26%, embora seja acompanhada de chuva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.