Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende 100 kg de maconha que seria vendida em Teresina

Segundo informações cedidas pela PRF, a droga saiu de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul e teria como objetivo chegar em Teresina para a comercialização.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apreendeu na madrugada desta terça-feira (31), 100 quilos de maconha empacotados dentro de um veículo, modelo Renault/Logan, com placa de Teresina. Dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes revelados, foram presos. O caso ocorreu no km 800, da BR 242, em Barreiras, região Oeste da Bahia.

Segundo informações cedidas pela PRF, a droga saiu de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul e teria como destino Teresina, onde seria comercializada. O crime foi descoberto após os agentes federais notarem pontos contraditórios sobre a motivação da viagem.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende 100 quilos de maconha PRF apreende 100 quilos de maconha

“Os agentes solicitaram os documentos pessoais e do veículo para consultar nos sistemas da polícia, foi quando perceberam um certo nervosismo por parte do condutor e passageiros. Durante a entrevista, notou-se também contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização. Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os 100 quilos de maconha, embaladas em tabletes, escondidas em vários locais do carro”, explicou a PRF.

Diante disso, os três acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.