Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende 130 toneladas de madeira ilegal em Floriano

Os motoristas estavam trafegando em veículos tipo Bitrem com Documento de Origem Florestal (DOF) com indícios de inautenticidade.

Policiais rodoviários federais juntamente com servidores da secretaria estadual da Fazenda (Sefaz-PI) apreenderam, na manhã desta terça-feira (26), quatro carretas que transportavam madeira ilegal no município de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarreta apreendidaCarreta apreendida

Os agentes foram acionados pela secretaria, no Posto Fiscal de Pontões, após os condutores identificados pelas iniciais J.V.R, A.H.H.S, J.O.F e J.R.C.S estarem trafegando em veículos tipo Bitrem com Documento de Origem Florestal (DOF) com indícios de inautenticidade.

Após consultas aos sistemas, foi verificado que os documentos eram falsos. A PRF de Floriano e o IBAMA realizaram a apreensão de mais de 156 m³ de madeira, totalizando aproximadamente 130 toneladas de madeira extraídas ilegalmente. Os motoristas foram conduzidos para a delegacia de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.