Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

PRF apreende 254 kg de maconha em S10 na cidade de Cristalândia

O inspetor Jonas Mata informou que a operação ainda está em andamento, pois o material está sendo transportado para Teresina, onde vai passar por uma verificação com ajuda de cães farejadores

Um homem de identidade não revelada foi preso na noite dessa quinta-feira (20), após ser flagrado transportando aproximadamente 254 kg de maconha em uma S10. A prisão foi realizada por policiais rodoviários na BR 135, em Cristalândia.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram o motorista do veículo, placa AWP-0072, e durante a verificação foram encontrados 254 kg de susbstância análoga à maconha, distribuída em mais de 300 tabletes. Ao ser interrogado pelos policiais, o condutor não informou detalhes sobre quanto receberia pelo o transporte dos entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida pela PRF em CristalândiaDroga apreendida pela PRF em Cristalândia

A droga estava sendo transportada do estado do Goiás para o Piauí e vinha escondida sob produtos agrícolas na carroceria do veículo.

Em entrevista ao GP1, Jonas Mata informou que a operação ainda está em andamento, pois o material está sendo transportado para Teresina, onde vai passar por uma verificação criteriosa, com a ajuda de cães farejadores. Depois disso, toda a droga será entregue à Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.