Fechar
GP1

Polícia

PRF apreende caminhão clonado na BR 316 em Alegrete do Piauí

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Fronteiras para que sejam tomadas as devidas providências.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na noite de terça-feira (14) na cidade de Alegrete do Piauí um homem de 41 anos, de identidade não revelada, com um caminhão que estava com os seus documentos de identificação adulterados, indicando que se tratava de um veículo clonado.

O motorista conduzia um VW/24.250 CLC 6X2 na BR 316, no KM 381, quando foi abordado pelos policiais rodoviários federais que fizeram uma vistoria no veículo e descobriram que os elementos de identificação do caminhão estavam adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão apreendido pela PRFCaminhão apreendido pela PRF

Após a análise, os policiais não conseguiram identificar qual era o veículo original. O motorista foi então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Fronteiras.

O caminhão apreendido irá passar por uma perícia técnica científica que deverá encontrar os elementos de identificação do veículo, que não foram localizados inicialmente pelos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.