Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PRF apreende caminhão com madeira ilegal em Buriti dos Lopes

De acordo com a PRF, o condutor confirmou que a carga era do município de Paragominas, no Pará e o seu destino seria o município de Itapipoca, no Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (31), por volta de 8h30, na BR 343, um caminhão que estava transportando uma carga de madeira ilegal no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações da PRF, o caminhão estava com a madeira coberta por uma lona e o condutor do veículo não possuía nenhum documento legal para poder transportar o material de origem florestal. O condutor do caminhão confirmou aos policiais que a madeira era de origem de florestas nativas do estado do Pará.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão com madeira ilegalCaminhão com madeira ilegal

Ainda de acordo com a PRF, o condutor confirmou que a carga era do município de Paragominas, no Pará e o seu destino seria o município de Itapipoca, no Ceará. O condutor do veículo já havia percorrido cerca de 1000 km com a carga, desviando dos postos de fiscalizações e órgãos de arrecadação da Secretaria de Fazenda.

Após as informações confirmadas pelo condutor do caminhão, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência, a carga foi apreendida e encaminhada para o Ibama em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.