Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

PRF apreende caminhão com madeira ilegal em São João do Piauí

O caminhão vinha do Pará e tinha como destino a cidade de Afrânio, em Pernambuco.

Um homem de 36 anos, de nome não revelado, foi preso acusado de crime ambiental na BR 020 no município de São João do Piauí nesta terça-feira (14).

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, o condutor do veículo estava em um caminhão com a madeira sem licença ambiental, que estava vindo do estado do Pará e tinha como destino a cidade de Afrânio, em Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PRFMadeira ilegal apreendida pela PRFMadeira ilegal apreendida pela PRF

“Os agentes identificaram o crime ambiental ao abordarem o veículo. A madeira vinha do estado do Pará e tinha como destino o município de Afrânio (PE) e parte já havia sido descarregada no estado do Maranhão”, informou.

Ainda de acordo com o inspetor Alexsandro Lima, a carga de madeira ilegal foi apreendida e encaminhada para o Ibama de São João do Piauí. O acusado foi autuado por crime ambiental e se comprometeu a comparecer em uma audiência pré-agendada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.