Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

PRF apreende caminhão no município de Alegrete do Piauí

O veículo que era alvo de busca e apreensão, por apropriação indébita, era conduzido por homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada.

Policiais Rodoviários Federais realizaram na manhã desta quarta-feira (04), a apreensão de um veículo de carga na BR 316, no município de Alegrete do Piauí, distante 395 km de Teresina.

O veículo que era alvo de busca e apreensão, por apropriação indébita, era conduzido por homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada pelos agentes de fiscalização.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo recuperado pela PRF em Alegrete do PiauíVeículo recuperado pela PRF em Alegrete do Piauí

Segundo a PRF, o caminhão possuía um mandado de busca e apreensão expedido pela 23ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza-CE do início do mês de agosto.

A Polícia Rodoviária Federal informou que diante dos fatos, os policiais deram cumprimento ao mandado e conduziram o condutor e o veículo de carga para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corrente-PI para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.