Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 172 mil na BR 316

Segundo a PRF, foi contabilizado o total de 34.500 maços de cigarro contrabandeados. O material estava dentro de um micro-ônibus.

Uma carga de mais de 34 mil cigarros contrabandeados foi apreendida, na noite deste sábado (17), na BR 316, na zona sul de Teresina, dentro de um micro-ônibus. Ao todo, os produtos foram avaliados em R$ 172 mil.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o motorista empreendeu fuga no veículo ao notar que os policiais deram ordem de parada, no entanto, posteriomente, ele abandonou a carga no micro-ônibus e fugiu a pé.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarga de cigarros apreendida pela PRFCarga de cigarros apreendida pela PRF

Ainda conforme a PRF, após serem realizadas buscas, os policiais encontraram o micro-ônibus em um matagal às margens da BR 316. O veículo foi levado para o posto fiscal na zona sul de Teresina e foi contabilizado o total de 34.500 maços de cigarro contrabandeados.

Os policiais seguiram diligências para localizar o condutor do micro-ônibus, mas ele ainda está foragido. A carga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal, que vai tomar de conta da investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.