Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 270 mil em Oeiras

Foram apreendidos 54 mil maços de cigarros contrabandeados que estava sendo transportado em um caminhão modelo M.Benz/L 1620.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) realizou a apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 270 mil na noite desta quinta-feira (15) na BR 230, em Oeiras.

Segundo as informações da PRF-PI, o carregamento estava sendo transportado em um caminhão modelo M.Benz/L 1620 que era conduzido por um homem de 26 anos. Na abordagem policial, o condutor afirmou que se tratava de uma carga de cigarros de origem estrangeira.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga de cigarros apreendida na BR 230 em OeirasCarga de cigarros apreendida na BR 230 em Oeiras

Os agentes encaminharam o veículo e o material ao posto policial e no local foi feita a verificação mais minuciosa da carga, onde foi constatado a presença de 54 mil maços de cigarros contrabandeados no veículo. O condutor é natural de Teresina e informou aos policiais que tinha conhecimento do material que estava transportando, mas disse que não acompanhou o carregamento e que não sabe a origem da carga.

Diante disso, o homem, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis ao caso. O condutor responderá pelo crime de contrabando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.