Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende carregamento de madeira sem licença na BR 316 em Picos

Ainda de acordo com a PRF, o motorista informou que a carga era oriunda do município Rurópolis-PA, e tinha como destino a cidade de Patos no estado da Paraíba.

A Polícia Rodoviária Federal realizou no final da noite desta sexta-feira (13), a apreensão de 20,14 m³ de madeira serrada que estava sem licença ambiental válida para o transporte na BR 316, na cidade de Picos, 321 km de Teresina.

Segundo os policiais, o crime ambiental foi identificado durante uma abordagem a um motorista de 44 anos, que conduzia uma carreta com o produto ilegal. “Solicitamos ao condutor a documentação referente a carga, só que ele apresentou uma datada de 2018, que estava emitida em nome de uma pessoa que tinha morrido no ano de 2014. Além, de todos os outros documentos estão inconsistentes", falou um dos PRF.

  • Foto: Divulgação/PRFCarregamento de Madeira apreendido pela PRFCarregamento de Madeira apreendido pela PRF

Ainda de acordo com a PRF, o motorista informou que a carga era oriunda do município Rurópolis-PA e tinha como destino a cidade de Patos no estado da Paraíba.

O veículo com a carga foram levados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), da cidade de Picos, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.