Fechar
GP1

Eliseu Martins - Piauí

PRF apreende carreta com carga excessiva na BR 315 em Eliseu Martins

De acordo com a PRF, o condutor se negou a entregar os documentos da carga.

Na manhã deste sábado (28), um veículo de carga foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal transitando com 23 toneladas em excesso na BR 135, em Eliseu Martins, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da PRF, os agentes estavam realizando atividades de rotina na rodovia quando visualizarama carreta com grande excesso de peso. Os policiais fizeram a verificação e constataram o excesso de 23 toneladas no veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo de carga com excesso de peso é flagradoo pela PRFVeículo de carga com excesso de peso é flagradoo pela PRF

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, se recusou a apresentar os documentos da carga. Foi determinado pelos policiais que a carga excedente fosse transferida para outro veículo.

Segundo a PRF, o material dava para encher dois caminhões de pequeno porte. O motorista foi autuado pelo excesso de peso e pela não apresentação da documentação fiscal da carga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.