Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF apreende carreta com indícios de adulteração em Valença do Piauí

Segundo informações da PRF, os policiais decidiram fazer uma abordagem de rotina na carreta NOMA SR3E27 BF, que transitava pela BR 316.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu no domingo (18), na cidade de Valença do Piauí, um veículo de carga que tinha indícios de adulteração nos seus elementos de identificação.

Segundo informações da PRF, os policiais decidiram fazer uma abordagem de rotina na carreta NOMA SR3E27 BF, que transitava pela BR 316. Os policiais fizeram uma inspeção e constataram indícios de adulteração no chassi.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarreta é apreendida pela PRF-PICarreta é apreendida pela PRF-PI

Devido a essa adulteração, os policiais não conseguiram fazer a devida identificação do veículo, assim como a do proprietário. A carreta era conduzida por um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada.

O motorista foi então detido e encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes da cidade de Valença do Piauí, para que a Polícia Civil tome as devidas providências em relação ao assunto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.