Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

PRF apreende carro utilizado por assaltantes em Paquetá do Piauí

O carro foi apreendido na noite desta segunda-feira (22), e os assaltantes empreenderam fuga.

A Polícia Rodoviária Federal de Picos apreendeu, durante a Operação Carga Segura em Paquetá, um carro que era utilizado por bandidos para realizar assaltos em Ipiranga do Piauí. A apreensão ocorreu na noite dessa segunda-feira (22).

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido no posto da PRFCarro apreendido no posto da PRF de Picos

Conforme a equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF, os policiais cruzaram com o veículo na entrada da cidade de Paquetá do Piauí e, a partir de então, iniciou-se o acompanhamento tático. Logo em seguida, o carro foi abandonado e os indivíduos empreenderam fuga. Além de ser usado em práticas criminosas, o veículo apresentava uma ocorrência de roubo/furto do dia 17 de janeiro deste ano. Dentro do carro, foram encontradas uma espingarda e vários pertences das vítimas dos assaltos.

De acordo com o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, não foi possível realizar a captura dos criminosos, que se evadiram para a área que não pertencia aos policiais militares da região. Os mesmos indivíduos que abandonaram o carro são suspeitos de realizarem outro assalto, dessa vez, na cidade de São João da Varjota.

Até o momento, os assaltantes não foram localizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.