Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende em Teresina carro que foi roubado no Pernambuco

O condutor informou aos agentes que adquiriu o veículo nas mãos de um policial militar que será investigado.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) apreendeu um veículo que havia sido tomado de assalto na BR 316, trecho do município de Teresina, na tarde dessa terça-feira (30).

De acordo com informações da PRF, o veículo modelo tipo Pick-Up havia sido roubado em maio deste ano no estado do Pernambuco. O condutor que não teve identidade revelada apresentou a documentação do veículo, mas a placa de identificação não possuía registro nos sistemas da PRF.

Após ficar constatado que o carro em questão havia sido roubado, o condutor informou aos agentes que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 45 mil nas mãos de um policial militar da Bahia e que desconhecia as irregularidades do veículo.

Desta forma, o homem e o veículo foram apreendidos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos necessários.

Segundo a PRF, mesmo que ele negue ter conhecimento das irregularidades, ainda pode responder pelo crime de receptação. Será aberto ainda um inquérito para apurar quem de fato realizou a adulteração no veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.