Teresina - PI

PRF apreende mais de 50 motocicletas no bairro Lourival Parente

Durante a operação, duas pessoas foram presas por receptação, por estarem com veículos com registro de roubo/furto.

Laura Moura
Teresina
Thais Souza
Teresina
18/12/2017 12h30 - atualizado 15h57

Motos são apreendidas em operação da polícia

A Operação Duas Rodas da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), comandada pelo inspetor Jonas Mata, foi deflagrada, nessa manhã (18), na BR 316, localizada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O objetivo da operação é intensificar a fiscalização de motociclistas e reduzir a quantidade de acidentes.

Em entrevista ao GP1, o inspetor Jonas Mata informou que mais de 50 motocicletas já foram apreendidas só nessa manhã. “Até o momento, 55 motocicletas foram apreendidas, e duas pessoas foram presas, por receptação, pois elas estavam com motocicletas com registros de roubo/furto”, explicou o PRF.

Segundo Jonas, 150 notificações foram aplicadas; 30 condutores notificados por pilotar motocicleta sem possui CNH; 30 condutores notificados por conduzir motocicleta sem capacete. Jonas Mata ainda acrescentou que a operação será realizada durante o decorrer do dia de hoje (18), em vários locais diferentes da Capital.

Segundo o inspeto F. da Mata, a maioria das motocicletas apreendidas são de Teresina, mas algumas são do estado do Maranhão e apenas uma é do estado do Ceará. “Esse local foi escolhido, pois é uma área de grande tráfego, com um grande índice de acidentes”, finalizou.