Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF apreende moto roubada e prende homem em Capitão de Campos

O proprietário de uma das motocicletas e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri onde foi autuado pelo crime de receptação de veículo automotor. 

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou, neste sábado (15), duas motocicletas, na BR 343, no município de Capitão de Campos. Uma delas havia registro de roubo/furto.

Segundo informações da PRF, os agentes estavam realizando policiamento de rotina quando se depararam com uma Honda/NXR125 BROS ES que estava às margens da rodovia. Ao verificar os elementos de identificação da motocicleta, foi constatado que havia registro de roubo/furto. Um jovem de 18 anos se identificou como proprietário da motocicleta e disse que havia adquirido o veículo por uma quantia de R$ 2.800,00.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotos recuperadasMotos recuperadas

Em seguida, os policiais avistaram uma outra moto, Honda/C100 BIZZ. Ao fazer a abordagem, o condutor se evadiu do local. Foi verificado que o veículo possuía os elementos de identificação adulterados, não sendo possível sua identificação.

Diante dessas situações, o proprietário de uma das motocicletas e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri onde foi autuado pelo crime de receptação de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.