Francisco Santos - PI

PRF apreende motocicleta adulterada na BR 316 em Francisco Santos

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Valença do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Camilla Menezes
Teresina
15/10/2020 15h04 - atualizado 15h06

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu na manhã desta quinta-feira (15) uma motocicleta com sinais de adulteração, que estava sendo conduzida por um homem de 34 anos na BR 316, no município de Francisco Santos.

Segundo informações da PRF-PI, durante a abordagem os policiais rodoviários verificaram que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados, e não foi possível identificar o veículo original.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil de Valença do PiauíMotocicleta foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil de Valença do Piauí

O condutor informou à guarnição que não sabia da restrição da motocicleta e que a havia comprado em um leilão, mas não quis identificar de quem comprou o veículo.

Desta forma, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Valença do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem deverá responder pelo crime de adulteração de veículo.