Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende motocicleta com registro de roubo na BR 343 em Teresina

O condutor foi autuado pelos agentes da PRF e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa sexta-feira (20) uma motocicleta com restrição de roubo/furto em um trecho da BR 343, na cidade de Teresina. O condutor foi autuado e encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com os agentes, um homem de 35 anos conduzia o veículo modelo Dafra/Super 100 quando foi abordado. Ao realizar buscas aos elementos identificadores da motocicleta, a PRF constatou a situação ilegal da motocicleta, que ficou retida.

  • Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta apreendida possuía restrição de rouba na CapitalMotocicleta apreendida possuía restrição de rouba na Capital

Questionado, o condutor informou que o bem pertencia a uma parente próximo, mas estava sob sua posse. No entanto, os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta e confirmou que o bem havia sido subtraído de sua propriedade.

Com isso, o condutor foi encaminhado a unidade policial responsável, podendo responder aos crimes de roubo consumado de veículo e receptação. A moto foi devolvida ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.