Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

PRF apreende no Piauí moto roubada há 22 anos no Pernambuco

O condutor de 36 anos foi conduzido para a delegacia e deve responder pelo crime de receptação de veículos.

Uma motocicleta que havia sido roubada há 22 anos foi recuperada nesta semana pela Polícia Rodoviária Federal na BR 222 em São João da Fronteira, no Piauí.

Conforme informações da PRF, o flagrante foi registrado durante uma fiscalização. A motocicleta modelo Honda CG estava sendo conduzida por um homem de 36 anos, no momento da abordagem o condutor informou que estava sem os documentos da motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

A moto estava sem a placa de identificação, mas os elementos de identificação permaneceram intactos. Durante buscas no sistema foi constatado que a moto possuía registro de roubo datado de outubro de 1998, na cidade de Recife em Pernambuco.

O condutor negou ter conhecimento das irregularidades, no entanto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri. De acordo com a PRF, o homem poderá responder pelo crime de receptação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.