Piripiri - PI

PRF apreende R$ 100 mil que seria entregue para candidato no Piauí

O passageiro de um táxi foi flagrado mantendo contato com um candidato, informando a sua localização e apreensão do dinheiro.

Débora Dayllin
Teresina
06/10/2018 07h55 - atualizado 08h14

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde dessa sexta-feira (5) na BR 343, em Teresina, a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais), localizada no interior de um táxi Fiat Siena Essence, placa PIC-4643, conduzido por um homem de iniciais, L. A. P., 58 anos.

Segundo informações do superintendente da PRF no Piauí, Welendal Tenório, o veículo seguia com destino a cidade de Piripiri e transportava um jovem de iniciais E. H. M. L., 25 anos, que se apresentou como proprietário da quantia em questão. Questionado, o passageiro informou se tratar de transação comercial, porém sem conseguir comprovar o fato, gerando suspeição no momento em que o passageiro foi flagrado mantendo contato com um candidato de identidade ainda não revelada, informando a sua localização e apreensão do dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PRFDinheiro apreendido dentro de táxi na BR 343Dinheiro apreendido dentro de táxi na BR 343

O superintendente informou ainda que, o dinheiro apreendido e os dois conduzidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Teresina para a devida apuração criminal.