Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PRF apreende R$ 470 mil em cigarros contrabandeados em Paulistana

A prisão e apreensão foram feitas, na tarde desta quarta-feira (17),  na BR 407, na cidade de Paulistana. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prenderam o motorista de um caminhão e apreenderam um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. A prisão e apreensão foram feitas, na tarde desta quarta-feira (17), na BR 407, na cidade de Paulistana.

Segundo informações da polícia, o produto era transportado em um veículo de carga VW/24.280 CRM 6X2 em um compartimento falso na carroceria do veículo. Dentro do compartimento os policiais encontraram 94 mil maços de cigarro contabilizando um valor de R$ 470 mil.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende cigarro contrabandeado e prende motoristaPRF apreende cigarro contrabandeado e prende motorista

O condutor, um homem de 52 anos que não teve a identididade revelada, demonstrou estar muito nervoso no momento da abordagem e não soube informar para qual cidade a carga iria. Pela marca do cigarro e a maneira como era transportado, os agentes concluíram que a carga tinha procedência estrangeira, mais precisamente do Paraguai.

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo de carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Paulistana para os procedimentos legais. O motorista deve responder pelo crime de contrabando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.