Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende semirreboques adulterados na BR 316 na cidade de Picos

Segundo informações da PRF, foi feita uma abordagem ao veículo cavalo-trator que estava tracionando dois semirreboques que são do mesmo proprietário.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) apreendeu na BR 316 no município de Picos dois semirreboques que estavam com os documentos de identificação adulterados. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada.

Segundo informações da PRF, foi feita uma abordagem na terça-feira (11) ao veículo cavalo-trator que estava tracionando dois semirreboques que são do mesmo proprietário. Os policiais decidiram então analisar os documentos de identificação dos semirreboques e encontraram várias irregularidades.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende semireboquesPRF apreende semireboques

Foi verificado que um dos chassis gravados e consultados no sistema Renavam, na verdade corresponde ao chassi de uma carretinha de fabricação "Montanna 500E" e as gravações de chassi têm padrão diferente de veículo original.

Já em relação a documentação, os dados constantes neles eram falsos já que os números dos chassis não batem com os que estão nos veículos. Os dois semirreboques foram apreendidos pela PRF e a documentação encaminhada para Polícia Civil tomar as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.