Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF cumpre dois mandados de prisão durante abordagem em Picos

Os presos foram identificados como Luiz das Chagas Saraiva e José Alves da Silva, de 58 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o cumprimento de dois mandados de prisão nessa quinta-feira (31), por volta das 13h30, no km 294 da BR 316, próximo ao posto da PRF da cidade de Picos. Os presos foram identificados como Luiz das Chagas Saraiva e José Alves da Silva, de 58 anos.

De acordo com o PRF Benedito, da Polícia Rodoviária Federal de Picos, três homens estavam vindo de Imperatriz com destino a Juazeiro do Norte em um veículo modelo Saveiro, quando foram parados em uma blitz da PRF em Picos.

“Na fiscalização rotineira da PRF, a gente fiscaliza o veículo e procura fiscalizar e identificar o condutor e os passageiros. No momento da identificação de dois passageiros desse veículo, foi constatado que os dois tinham mandado de prisão em aberto”, afirmou Benedito, ressaltando que não havia mandado de prisão contra condutor do veículo.

O acusado Luiz das Chagas possuía um mandado pelo crime de receptação expedido pela comarca da cidade de Guaraí, no Tocantins. Já José Alves possuía um mandado expedido na cidade piauiense Oeiras, por furto qualificado.

Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.